quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mensagem pregada dia 25/09/2016 que será compartilha na célula dia 29/09/2016

TODO SONHO É SUSTENTADO E ALICERÇADO EM 3 FUNDAMENTOS ESPIRITUAIS: ORAÇAO, JEJUM E OFERTA.
Esdras 8:31 (“E partimos do rio Aava, no dia doze do primeiro mês, para irmos a Jerusalém; e a mão do nosso Deus estava sobre nós, e livrou-nos da mão dos inimigos, e dos que nos armavam ciladas pelo caminho.”)

 Esdras declarou: A boa mão do Senhor estava estendida sobre a minha vida: Para libertar, proteger, livrar, cuidar, foi uma jornada feliz, e a sétima vez a mão do Senhor estava no templo para receber. Então, Esdras tomou três decisões antes de sair. Antes de sair do cativeiro, veja qual foi o segredo de Esdras para que ele tivesse uma jornada feliz:

 1- tomou a decisão de orar;
 2- tomou a decisão de jejuar;
 3- tomou a decisão de oferecer uma oferta.
1-ORAÇAO:
                Ele vai para as margens do Rio Aava, para se dedicar a oração, três dias de oração com doze sacerdotes, oração é comunhão, é intimidade com Deus, diálogo. A oração gera no mundo espiritual aquilo que vai se materializar no mundo físico. Primeiro acontece no espiritual:Lembra?
“Seja feita tua vontade assim na terra como é ai no céu.” (Mt. 6:10)
ATOS 16:25 - Paulo e Silas oraram a meia-noite e aquela oração produziu várias bênçãos:
- O terremoto de Deus veio e abalou os alicerces da prisão - todo alicerce, cilada armada contra sua vida serão abalados através da oração. 
- As portas se abriram - as portas que estão fechadas não resistem ao poder da oração.
- O carcereiro se converteu - a oração quebranta corações duros.
- Lavou os vergões - através da oração:  feridas, traumas, coisas do passado são limpas da sua vida.

2-JEJUM
                 Três dia jejuando, humilhação, reconhecimento, vai dar tudo certo porque a boa mão do Senhor vai nos guiar por esta jornada feliz, Deus é quem vai nos sustentar, nos proteger, nos livrar. O Jejum enfraquece a carne e fortalece o espírito.

3-OFERTA
                Antes mesmo de sair Esdras tomou a decisão de preparar uma oferta de sacrifício, quando chegarmos lá em Jerusalém, atitude que prova o que digo pra Deus, vou mostrar que sou de palavra. Leva 73 milhões de reais.

               O sacerdote Esdras apresenta seu sonho pra Deus, uma jornada feliz, da Babilônia a Jerusalém, são 17 mil pessoas, ninguém vai ficar doente, não teremos nenhum prejuízo, então vamos consagrar no altar de Deus uma oferta.
            Pessoas deixam de freqüentar as igrejas, por terem receio de dizimar e ofertar, pois o dinheiro se tornou o deus da sua vida. Nunca deixe o dinheiro ser o seu deus, mas sempre tenha Jeová como seu Deus. Seja fiel como Esdras, entregando sua oferta.
Não seja dominado pelo dinheiro, porque do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Pelo contrario domine o dinheiro, utilizando-o como ferramenta de bênção para sua vida e família.
Todo sonho é sustentado, alicerçado, em três fundamentos espirituais:

 Oração, Jejum, Oferta de sacrifício.

                O primeiro homem a dar o dízimo foi Abraão, deu pela fé, o resultado da sua fidelidade, motivou Israel a transformar a atitude dele em lei, faz parte da constituição de Israel, os cinco livros da lei.
                 Pois o dízimo produz proteção do nosso patrimônio. Em Malaquias 3:11, Deus diz: repreenderei o cortador, o migrador, o devorador, e o destruidor, a proteção dos bens está totalmente ligada a fidelidade a Deus nos dízimos.
Porque Jesus entregou o patrimônio do fazendeiro aos demônios? (Mc. 5:12, 13)
 Ele não tinha compromisso de proteger o patrimônio dos ímpios e infiéis
 A bíblia chama a oferta de semente.
 O que tem dentro da semente de laranja? Laranja.
 Quando Deus chama a oferta de semente é porque ela vai gerar o que você determinar.
A oferta vai gerar alguma coisa, o desejo do teu coração.
 Qual o sonho de Esdras? Uma Jornada Feliz!

                O projeto que Esdras fez, proteção pessoal, da família e dos bens, ele alicerçou com oração, jejum, e oferta de sacrifício, ele manda pesar o ouro, a prata, vasos de cobre.

 Dízimo é a lei, a oferta é o Amor!Quando a nossa oferta é no mesmo valor do dízimo ela tem peso de sacrifício e vira semente, vai gerar o milagre que eu preciso. Qual o propósito desta semente?

 Proteção pessoal;
 Proteção da família;
 Proteção dos bens.
 Esdras fez três coisas: orou, jejuou, e ofertou, fez tudo com propósito,e alcançou seu sonho.
Mensagem pregada e escrita pelo miss. Paulo Sérgio

Deus te abençoe

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mensagem Pregada Dia 18/09/2016 que será compartilhada na célula dia 22/09/2016

MENSAGEM: É TEMPO DE MISSÕES NO PODER DO ESPÍRITO
TEXTO: ATOS 1:8

INTRODUÇÃO: Quando o Senhor envia a primeira comissão da igreja através dos apóstolos  ele fala exatamente do poder do Espírito Santo dizendo” Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”. (Atos 1:8) Com uma expressão muito forte “há de vir sobre vós,”  o Senhor Jesus não havia usado ainda essa expressão,
Ele fala algo importante : “ ser-me - eis testemunhas tanto em  Jerusalém, como em toda a Judéia, Samaria e até os confins da terra. Tanto:  significa ao mesmo tempo, ou seja eu estou fazendo isto , como aquilo. Essa palavra vale para nos lembrar o nosso dever de compartilhar a fé de maneira simultânea tanto na minha família, na minha cidade, mais também eu devo me preocupar até com os a da terra.
O NOVO TESTAMENTO ANUNCIA UMA TRÍPLICE RELAÇÃO DO HOMEM COM ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

A)    O ESPÍRITO SANTO COM O HOMEM
 Em João 14:16 “ e eu rogarei ao Pai  e ele vós dará outro Consolador  para que fique convosco para sempre”. A primeira  relação do   Espírito Santo  com o homem ( o espírito santo estar com o salvo )  ele indica a maneira como Deus  se aproxima da alma convertida, convencendo o pecador do seu  pecado(Ex. quando pecamos ele sempre nos alerta) . O Espírito Santo será seu companheiro, ele vai fazer companhia a você, onde você for, Ele estará com você.
B)    O ESPÍRITO SANTO EM NÓS
            A palavra de Deus diz que o Espírito Santo também pode estar em nós ( conosco), ele pode estar dento de nós : “Ou  não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo , que habita em vós...” 1º Co 6: 19.  , descreve a presença permanente do Espírito Santo para me dar vitória sobre a carne . Essa é a segunda maneira do Espírito Santo agir em nossas vidas.
C)    O ESPIRITO SANTO SOBRE VÓS
A  terceira forma de relação do Espírito Santo com o homem é quando ele vem “SOBRE” nós,  diz respeito a unção para exercer a obra que Deus tem para nossa vidas. O próprio Senhor Jesus o Espírito veio sobre Ele : “ E, sendo Jesus Batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele”. (Mt. 3;16) Naquele momento Jesus estava recebendo do céu a comissão do Espírito,  o Espírito já estava com Jesus, estava em Jesus,  mas agora  o espírito vem sobre Jesus  para  realizar a obra que o pai queria realizar através da vida dele.
                                                                                              
CONCLUSÃO: Como devemos  espalhar as boas novas ordenadas por Jesus então  ? “ e disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda Criatura (MC. 16:15) Não é apenas cruzando os oceanos, os continentes, às vezes devemos começar fazer missões é cruzando da sala para quarto, as vezes é dentro da sua própria casa existe   alguém que precisa ouvir o que Jesus fez em sua vida . Quando começamos a ter uma relação com Espírito Santo. Ele nós guia  e podemos ministrar  palavras de vida eterna , palavras de salvação, palavras de cura e de libertação. Ao  nosso redor existe muitas pessoas com vontade de conhecer o Senhor Jesus, não se cale deixe o Espírito Santo que está sobre você te usar para ministrar em outras vidas.

Mensagem Pregada pelo Pr. Geovane

Deus te abençoe.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Convenção Batista Nacional, 49 anos servindo e glorificando a Deus.

Convenção Batista Nacional, 49 anos servindo e glorificando a Deus.
Quando o vento do Espírito soprou sobre o Brasil, como nunca havia acontecido em nossas terras, muitos foram impactados e batizados com o Espírito Santo. As estruturas foram abaladas e muitos crentes não conseguiram compreender que aquele fenômeno era proveniente de Deus, contudo, muitos outros o receberam e tiveram suas vidas renovadas.
Os pioneiros da Renovação Espiritual no Brasil estavam plenamente convictos de que um novo tempo chegara na igreja brasileira e não poderiam se calar diante de tão grande comissionamento.
A mensagem da Renovação Espiritual varreu o país de norte a sul, de leste a oeste e muitos foram cheios do Espírito e experimentaram os dons espirituais de maneira gloriosa. Como os odres velhos não suportaram o vinho novo, um novo odre precisava ser feito; e foi dentro desse contexto que em 16 de setembro de 1967 nasceu a Convenção Batista Nacional.
Muitos acreditavam que o nascimento da CBN não passava de um delírio temporário. Contudo, os anos se passaram e a Convenção Batista Nacional cresceu e se fortaleceu. Hoje não temos dúvidas: a CBN foi um sonho dado por Deus. Passadas quase cinco décadas, estamos convictos: o sonho continua vivo.Neste 16 de setembro, louvamos a Deus por nos ter sustentado e multiplicado. Somos gratos aos nossos pioneiros e a todos aqueles que permaneceram firmes no propósito e se tornaram sucessores na mensagem da Renovação Espiritual.
Parabéns à Família Batista Nacional pelos seus 49 anos de existência!

Pr. Edmilson vila Nova
Presidente da CBN

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MENSAGEM PREGADA NO DIA 11/09/2016 QUE SERÁ COMPARTILHADA NA CÉLULA DIA 15/09/2016

MENSAGEM: SOBRE A BALANÇA DE DEUS
TEXTO  DN 5.1-31

INTRODUÇÃO: Quando lemos a bíblia descobrimos muitos mecanismos usados por Deus para aferir sua justiça. Entre os muitos instrumentos de medição encontramos: O peso, linha, prumo, balança etc. indicando a reta justiça de Deus em seus julgamentos; a figura da balança em destaque da mensagem de hoje nos fala deste eminente julgamento sem parcialidade e condescendência.

I -  QUEM FOI O REI BELSAZAR?
Ao meditar sobre a história deste Rei, sempre me vem a mente a figura de um filho de papaizinho, todo mimado cheio de vontade que nunca foi contrariado. Certamente enquanto seu pai,  Rei Nabucodonosor viveu,  estava lá aquele garotão no palácio. Ocioso e divertindo, sem nenhum limites para nada, afinal era o filho do Rei, ou seja, ele pode tudo. É claro que Belsazar tinha informação de tudo que acontecia no reino da Babilônia sob o governo do seu pai, sobre os súditos e seus percalços  ( v 22 ). Mesmos conhecendo as razões que levara seu pai ao ápice da glória  a ruína, não quis aprender que o orgulho foi e sempre será um estilo de vida nocivo ao sucesso, mesmos assim permitiu ser envenenado com este mal. O poder contaminou Belsazar de tal forma que tornou um homem orgulhoso que desconhecia limites, usava e abusava de sua autoridade. Ainda hoje em pleno século XXI  existem pessoas que segue o mesmo estilo de vida deste cidadão, movido pela presunção, o que fatalmente culminará no fracasso.
II – OS ATOS DO REI BELSAZAR.
Existe uma ideia errado defendida por muitos que o poder corrompe as pessoas, na verdade o poder não corrompe ninguém, mas o poder revela quem realmente somos; Foi o que aconteceu com este rei. Um homem extremamente vaidoso resolveu promover uma festa nefanda ( v 1 ) regada de bebida, mulheres e muita orgia. Como se não bastasse ordenou que trouxessem os utensílios confiscados do templo do Deus de Israel para beberem o vinho, e darem louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de barro, de madeira e de pedra ( v 4, 5 ). Esta decisão tinha como objetivo puro e simplesmente escarnecer do Deus de Israel. Hoje em dia tem pessoas que usa deste mesmo expediente. Embora,  os critérios usados por Deus nesta dispensarão da graça seja outros, tais pessoas iludem pensando que ficarão impunes, mas da mesma forma, também serão colocado na balança em tempo oportuno, é apenas uma questão de tempo, veja o que Pedro disse” E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade... Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injusto para o dia do juízo, para serem castigados” ( II Pe 2. 2-9). A bíblia afirma que tais atos serão julgados com a reta justiça.

III -  CONSEQUENCIAS DOS ATOS DO REI BELSAZAR.
“A casa caiu” este dito popular é muito utilizado para definir o desmoronamento das ações construídas sem estruturas. Tudo que fazemos na base da mentira, engano, orgulho, trapaça não tem vida longa, a qualquer momento vem a baila o oculto, ou seja, a casa cai. O estilo de vida desenvolvido pelo rei era de deboche e escárnios, e como consequência dos seus atos veio o julgamento divino com uma escritura sobrenatural na parede do palácio real. Quando aquele imponente rei que se achava todo poderoso viu aqueles escritos que ninguém podia decifrar, tremeu nas bases ( V 5, 6). Foram chamados todos os sábios e ninguém pode dar a conhecer, exceto Daniel que leu dando a tradução da escritura; MENE: contou Deus o teu reino, e o acabou. TEQUEL: pesado foste na balança, e foste achado em falta. PERES: dividido foi o teu reino, e dado aos medos persas. A festa acabou não por ordem do rei, mas porque naquela mesma noite foi morto o escarnecedor ( v 30). Estes fatos estão registrados para que os homens que estão galgando posições proeminentes não sinta-se Deus;  para que saibam que existe um acima de todos. A balança de Deus pesou as obras do rei Belsazar. Para o Eterno não existe dois pesos e duas medidas.

CONCLUSÃO: Estamos vivendo um tempo em que muitos pensam que o Criador morreu. Entretanto, ele espera que os homens se arrependam. Belsazer viu tantos sinais de Deus, mas preferiu seguir aquele caminho do orgulho e vaidade e achou no direito de debochar da obra de Deus. Saibam todos, que os escarnecedores não ficarão impunes. Temos exemplo no Brasil do programa humorístico denominado “Porta dos fundos” grandes escarnecedores que em tempo oportuno eles sofrerão as penalidades e seus cúmplices também (se você assiste, faz-se cúmplice).

Deus te abençoe. Pastor João Serafim.            

MARCHA PARA JESUS 10/09/2016

                                                DECLARANDO QUE JESUS É O SENHOR
                                             ORAÇÃO PELA CIDADE DE CARATINGA
                             

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MENSAGEM PREGADA NO DIA 04/08/2016 QUE SERÁ COMPARTILHADA NA CÉLULA DIA 08/09/2016

MENSAGEM:  COOPERADORES DE DEUS          
 TEXTO:  1ª COR 3.9
INTRODUÇÃO:  Convido você a pensar comigo sobre nosso papel como agentes promotores da obra de Deus. Nossa maior dificuldade se acentua em lidar com autoridade,  quando a mesma, não encontra presente fisicamente, onde revelamos quem realmente somos, ou seja,  refletimos nosso caráter  em honra ou desonra quando não há ninguém por perto.

I – DEFINIÇÃO DO NOSSO PAPEL NA OBRA DE DEUS
Embora nossa função na obra de Deus esteja vastamente exposta nas escrituras sagradas, não são poucas as vezes que agimos como donos, gerentes, feitores etc. Por incrível  que pareça o tempo torna nosso adversário, ou seja, quanto mais tempo passa  sentimos mais donos da obra de Deus. Reconhecer nosso papel e os limites da nossa esfera de ação é imprescindível para desenvolvermos nossa tarefa sem usurpar a glória de Cristo e destruir a construção do irmão.  Meros cooperadores, nada mais. Na analogia do apóstolo Paulo quem planta e rega não é coisa alguma, na realidade quem merece a honra é aquele que pode dar o crescimento ( v 8 ). Deus nos fez diferente para auxiliamos mutuamente e não para engrandecermos em detrimento das limitações do próximo. Sobre estes aparentes destaques pessoais que às vezes sentimos tão elevados , quando na verdade continuamos a depender, veja:  “Porque,  quem te fez diferente? E que tens tu que não tenha recebido? E, se o recebeste, por que te glórias, como se não houvesse recebido? “ ( 1ª Cor 4.7), são questionamentos para auto-exame. Se formos sinceros conosco, vamos detectar facilmente que tudo que temos ou venhamos a ser é proveniente dele e para Ele (Deus).

II – A NOIVA DO CORDEIRO

A bíblia em diversas citações refere a igreja como a noiva/esposa do Cordeiro (Ap 21.9), como tal, ela pertence alguém que pagou um preço altíssimo por ela, isto harmoniza com a visão de João Batista  em relação seu papel que foi de amigo do noivo( Jo 3.25-30). O noivo tem sido traído com muita frequência, Jesus confia a sua noiva aos seus amigos e com o passar dos tempos começam a apossar dela. Quando isto acontece? Veja bem, se eu começo buscar louvor dos membros da igreja, do tipo: Ninguém reconhece o que faço, estes irmãos são ingratos, ninguém me dar sequer um presente.A noiva precisa ser preparada para louvar, exaltar, enaltecer o noivo, pois, foi ele quem deu a vida por ela e, não os cooperadores. Acredito que estes ensinamentos que temos na bíblia e que são rejeitados por muitos será o divisor de águas no juízo do dia final. Alem do mais, podemos incorrer de sermos desqualificados na distribuição dos galardões com um questionamento implacável: você já recebeu seus galardões na terra? Você já recebeu os louvores do homens, não isto que você sempre buscou? (Mt 5.5). Não há nada mais abominável que a traição. Mas, todas as vezes que conduzimos a igreja nos exaltar não tenho nenhuma dúvida que estamos roubando a noiva do cordeiro.

III – VERDADEIROS COOPERADORES
Existe um dito popular que acho pertinente e aplicável em muitas situações que, diz: “muito ajuda quem não atrapalha”. No que refere a obra de Deus, e o conceito correto do que realmente significa construir e desconstruir é de suma importância. Primeiro vem a frustração por parte daqueles que intenta seja consciente ou inconsciente de usurpar a glória de Deus, haja vista, que ele não dará sua glória a outro (Is 42.8), segundo porque a obra do homem não acrescenta em nada a obra de Deus, ou seja, atrapalha mais que ajuda. Em ultimo lugar é necessário conscientizar que o homem não tem coisa alguma se do céu não for dado (Jo 3.27) e depois o fundamento é Cristo e sobre Cristo não se põe qualquer material do tipo: Esperteza, vaidade, presunção, neste caso o tempo é preponderante, ele vai revelar nossas intenções de promover a obra de Deus. Não é justo dividir a obra de Deus, nada justifica ser partidários a não ser por Cristo, se a nós foi oportunizado cooperar em alguma coisa para a edificação da irmandade é porque dele recebemos tal incumbência e capacitação. Crescimento só ele pode dar. Então a ele seja a honra e glória para sempre.

CONCLUSÃO: A igreja recebe muitas nomenclaturas: Lavoura de Deus, edifício, coluna da verdade, noiva/esposa do cordeiro etc. mas, em todas estas classificações não encontramos uma sequer que nos dar a permissão de posse. Portanto, precisamos revisar nosso conceito e proposição de construção de obra de Deus ou obra dos homens. 
Deus te abençoe.
Pr. João Serafim    

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MENSAGEM PREGADA NO DIA 28/08/2016 QUE SERÁ COMPARTILHADA NA CÉLULA DIA 01/09/2016

INFERNO UMA LENDA OU UMA REALIDADE
Lucas 16:19-31

INTRODUÇÃO: Quando se pronuncia a palavra inferno algumas pessoas assustam muito, o certo é que precisamos atentar para isto. O assunto da mensagem não é muito comum, mas precisamos falar, sabendo que é um tema muito serio, e às vezes passa despercebido na vida das pessoas.   Infelizmente vivemos preocupados com um monte de coisas,  e na verdade esquecemos que um dia, o fim irá chegar.

I-                  O INFERNO É UMA REALIDADE
 Quando pesquisamos sobre inferno recebemos essa definição: Lugar destinado a castigo das almas dos perdidos. Existe quatro palavras no original serão traduzidas como inferno:  SEOL em hebraico: o mundo dos mortos; HADES: o lugar das almas que partiram desse mundo; GEHENA: vale de Emom , um vale nos arredores de Jerusalém  onde o lixo da cidade era queimado e que outrora  fora palco de abomináveis  sacrifícios de crianças a deuses pagões; TÁRTAROS: encarcerar no suplicio eterno.
Biblicamente o inferno é real em Mt. 25:41 diz: “Então dirá também aos que estiverem á sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” “Os ímpios irão para o Seol, sim todas as nações que se esquecem de Deus”. (Sl. 9:17)
II-               PERIGOS QUE NOS APROXIMA DO INFERNO
Existe um perigo que é real no nosso meio, chamado religiosidade, por que quando a trombeta soar a religião em si, ela não tem poder de salvar ninguém, a religiosidade acaba nos afastando de Deus. Religião significar religar, já religiosidade, é quando encontramos pessoas inseridas na igreja, eles acostumaram com a vida religiosa e não abriu o coração para a mudanças; na verdade a vida congregacional é benção, nos precisamos nos reunir enquanto igreja, mais na verdade a vida cristã vai muito alem de vim a igreja nos dias que é proposto pela liderança. Pois é necessário nascer de novo.
A mentira virou moda, nos nossos dias, infelizmente algumas pessoas acreditam que, uma mentirinha não tem problema algum.  Se você é um mentiroso a bíblia diz o seguinte: o pai da mentira é o diabo ( Jo. 8:44) “Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. (Ap.22:15)
III-             JESUS É O CAMINHO PARA O CÉU
A humanidade está fadada ao fracasso espiritual, Jesus veio para quebrar isso ele morreu em uma cruz por mim e por você, ressuscitou no terceiro dia e no momento que ele rendeu o seu espírito o véu do templo se rasgou de alto a baixo, a humanidade a partir de agora tem oportunidade de salvação. A salvação é um ato e um processo, no momento que você aceita Jesus você é salvo ai entramos em um processo de santificação,
Mas na verdade hoje algumas igreja trazem, uma roupagem diferente como o evangelho da prosperidade , meus problemas acabara. Evangelho não é isso, Jesus disse Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”; (Mt. 16:24) e depois ele disse “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.(João 16:33), muitas pessoas tem pensando que evangelho é só um mar de rosas e no primeiro problema na primeira frustração, elas querem abandonar a fé.
CONCLUSÃO : Muitas vezes esquecemos que aquela trombeta ira soar , vamos chegar diante do pai, o que vai fazer a diferença se eu tive uma vida conforme está escrito na bíblia. Nós precisamos ter uma vida santa acima de todas as coisas, isso que vai fazer a diferença naquele dia. Algumas pessoas caem no erro muito grande de dizer  que  Deus é muito amoroso, que ele não vai mandar ninguém para o inferno, porém ele é Justiça.
Existem duas frases e nos vamos escutar uma ou outra frase: “foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei, entre para o gozo do seu Senhor”.  A outra frase “Apartai- vos de mim todo aquele que pratica a iniqüidade”. Nos precisamos santificar nossas vidas, muitas pessoas tem brincado com a palavra de Deus, mas é preciso tomar uma posição diante de Deus, pois se não você pode correr o risco de parar no inferno. (Ap. 1:9-18)
Mensagem pregada pelo Pr. Giovani Gomes             
Deus te abençoe!